quinta-feira, 2 de junho de 2011

Treino puxado para "keepers" nacionais



TÁTICA DE BENTO CONTINUA EM SEGREDO

A Seleção Nacional cumpriu esta quinta-feira o penúltimo treino antes da receção de sábado à Noruega, que poderá colocar Portugal na liderança do Grupo H de qualificação para o Europeu'2012.

A dois dias do embate com os noruegueses, o selecionador Paulo Bento dirigiu a única sessão do dia no campo de futebol da unidade hoteleira onde a equipa está concentrada e voltou a contar com os 23 atletas convocados.

A tática a utilizar frente à Noruega continua em segredo, já que, nos 15 minutos de treino abertos aos jornalistas, apenas foi possível ver os 20 jogadores de campo efetuarem exercícios físicos, enquanto os três guarda redes evoluíram sobre as ordens de Ricardo Peres.

O técnico responsável pelo trabalho dos guardiões puxou por Eduardo, Rui Patrício e Ventura, chegando mesmo a pedir para que dificultassem "o trabalho ao colega".

Cristiano Ronaldo é o jogador escolhido para falar esta quinta-feira aos órgãos de comunicação social, às 12h45.

A Seleção Nacional defronta sábado a Noruega, no Estádio da Luz, às 21 horas, e em caso de vitória sobe ao primeiro lugar do Grupo H de qualificação do Euro2012, cuja fase final vai decorrer na Ucrânia e Polónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário