quinta-feira, 2 de junho de 2011

Egil Olsen: «Portugal é a melhor seleção do Mundo»



SELECIONADOR NORUEGUÊS ELOGIA EQUIPA DAS QUINAS

Egil Olsen, selecionador norueguês, elogiou esta quinta-feira a seleção portuguesa definindo a formação orientada por Paulo Bento como a “melhor do Mundo na atualidade”.

“Na minha opinião, Portugal é a melhor seleção do Mundo na atualidade. A melhor prova disso é a forma como golearam a Espanha por 4-0. Portugal é uma equipa de nível mundial e está ofensivamente ao seu melhor nível”, afirmou Olsen na antevisão da partida de sábado.

Ainda assim, o selecionador norueguês acredita na obtenção de um bom resultado: “Portugal é favorito, mas estou otimista. Podemos conseguir pontuar, ou mesmo vencer. Por sua vez, Portugal tem de derrotar-nos e essa poderá ser a nossa vantagem. Vamos defrontá-los com algumas das coisas em que somos melhores: disciplina e organização defensiva. Eles podem ter a bola em 65 ou 70 por cento do tempo, porque nós teremos de tentar surpreendê-los no contra-ataque.

Portugal enfrenta a Noruega no Estádio da Luz (sábado), num jogo que define a liderança do grupo H de qualificação para o Euro’2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário